Notícias

Tradicional “Arraiá dos Delegados” volta a reunir amigos e familiares

Após dois anos sem realizar o “Arraiá dos Delegados”, devido a pandemia, as Entidades Integradas voltaram a promover a tradicional festa junina neste sábado, 25/06, no Clube da Adepol.

Com muito forró, animação e comidas típicas, o evento reuniu mais de 400 pessoas, entre filiados, amigos e familiares, e contou com a presença do presidente da Adepol, Amarildo Fernandes, que destacou a alegria de poder ver o clube cheio novamente.

“Tivemos a oportunidade de fazer em um espaço diferente do clube, colocamos mais pessoas, mais barracas e foi um evento muito atrativo. Realmente é uma satisfação estarmos aqui de volta, fazendo um dos eventos mais tradicionais de Brasília, e do nordeste, que é o São João. Esperamos fazer a cada ano eventos ainda melhores”.

O fundador do Clube e vice-presidente do Sindicato dos Delegados do DF, Paulo D’Almeida, salientou a alegria de rever os colegas, tanto os aposentados como os da ativa prestigiando a festa. “É muito importante essa ação. Foram dois anos sem atividades. É um momento tão bom, onde estamos reunindo todos aqui, os associados, seus convidados, a velha guarda da Polícia Civil e a turma da ativa também, e isso para nós é um momento muito gratificante, que marca muito as Entidades Integradas”.

A animação da festa ficou por conta do grupo Trio Pé de Serra, que tocou de clássicos do forró até o moderno piseiro. Já as comidas típicas atenderam a todos os gostos. Tinha caldos, canjicas, pamonha, galinhada e o famoso quentão. Além do sorteio de brindes para os delegados associados, a festa contou ainda com a tradicional Pescaria, onde as crianças fizeram a festa e “pescaram” diversos presentes.

A Adepol e o Sindepo agradecem aos associados e suas famílias que prestigiaram o evento e fizeram da festa um momento ainda mais agradável para todos.

 

VEJA AQUI AS IMAGENS

Publicado em 27/06/2022

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970

Siga-nos

Site7Dias