Notícias

Em Assembleia Geral, filiados escolhem Comissão Eleitoral para eleições das Entidades Integradas

 

 

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (Sindepo/DF) realizou nesta terça-feira, 02/08, a escolha da Comissão Eleitoral que coordenará o processo de eleição para Diretoria e para o Conselho Fiscal da entidade, referente ao triênio 2023/2025.

O processo eleitoral tem início com a convocação de Assembleia Geral específica para deliberar sobre o assunto, sendo realizada em até 90 dias antes do pleito, de acordo com o art. 25 do Estatuto do Sindepo/DF.

O presidente do Sindepo, Marcelo Portella, destacou a importância do momento para o futuro do Sindicato. “A categoria mais uma vez se manifestou e demonstrou muita maturidade. Nós esperamos que essas eleições transcorram da melhor forma possível, com os candidatos apresentando ideias, debatendo a carreira de Delegado de Polícia e guiando os rumos que a categoria deve tomar para o próximo triênio”, destacou.

A Comissão Eleitoral é composta por três titulares e três suplentes, que foram escolhidos por votação entre os presentes e ficou definida com a seguinte ordem:

Titulares:

Presidente Mauro Aguiar

Ricardo Villafane

Roney Marcelo

Suplentes:

Luiz Gustavo

Vander Braga

Rodrigo Valadão

 

As eleições, de acordo com art. 30 do Estatuto, serão realizadas no dia 9 de novembro deste ano.

Publicado em 04/08/2022

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970

Siga-nos

Site7Dias